POUSADAS COM OFURÔ

1 Hospedaria

ESCOLHA O SEU MELHOR DESTINO COM OFURÔ

CENTRO OESTE

Goiás

Pousadas com ofurô são especiais para ter belas lembranças em destinos perfeitos

O clima oriental ganha um toque de requinte nas pousadas com ofurô que apresentam como diferencial o banho de imersão em águas aquecidas para que você tenha um momento de renovação de energia. Encante-se com uma hospedagem que realizará os seus desejos românticos de degustar um bom vinho com acompanhamento de um cardápio especial, nas regiões frias a beira da lareira. As pousadas com águas quentes surpreende em seus detalhes, desde o seu atendimento diferenciado até suas belas acomodações. Tenha dias marcados pela beleza da cultura japonesa nos mais belos pequenos meios de hospedagem que farão da sua experiência uma lembrança inesquecível no seu destino perfeito. As pousadas com ofurô que você busca estão em Pousadas Selecionadas.

1 Hospedaria encontrada
EXPLORAR
CENTRO OESTE

CENTRO OESTE / Goiás

Alto Paraíso 1

Pousada Casa da Lua

A imersão na água quente do nosso ofurô proporciona uma sensação única de bem-estar e tranquilidade. Mime-se com esse luxo após uma trilha na Chapada dos Veadeiros.


avaliações
10 Suítes
4 Chalés
A partir de R$ 900
EXPLORE
A partir de R$ 900

Ao clicar em "Aceitar os cookies", você concorda com o armazenamento de cookies em seu dispositivo para aprimorar a navegação, analisar o uso do site e auxiliar em nossos esforços de marketing.